Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Como faço para alterar a senha ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida.

Como me cadastro ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida

Esqueci a senha e agora ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida.

Atendimento via telefone

Disponibilizamos um canal de atendimento via ligações e também WhatsApp para melhor atendê-lo. Segue nossos contatos:
  • e-mail: pedro@orangebh.com.br
  • Fixo: (31)2512-2200
  • Celular / WhatsApp: (31) 9 9210-0214
  • Redes Sociais

    Conheça nossos canais de comunicação com nossos clientes nas redes sociais.

    Horário de atendimento

    Nosso Horário de atendimento é de Segunda a Sexta de 9h ás 17h
    Use nosso canal de atendimento via chat para contatos mais diretos e rápidos. Tenha em mãos seus dados cadastrais ou seu código do pedido.

    Endereço

    Veja o endereço físico de nossa empresa.
    Grupo Orange BH
    CNPJ: 18.780.131/0001-02
    AV BARAO HOMEM DE MELO, 4278 LOJA 01
    ESTORIL BELO HORIZONTE, MG
    30494-270

    Nossa localização